top of page

Qual o segredo dos relacionamentos?

Aprendemos que o relacionamento afetivo deve ser tratado como um cabo de guerra em que cada qual precisa puxar para o seu lado, extrair o máximo e ceder o mínimo. Mas essa não é a fórmula do sucesso. Para construir um bom relacionamento afetivo e preservá-lo por muitos anos, é necessário ofertar o máximo de si, ceder tudo o que puder e não fazer cobranças.

Não me canso de repetir: sucesso não é ganhar dinheiro. Isso é a consequência do sucesso. Então, vamos tratar de cultivar o sucesso nas demais áreas da nossa vida, como, por exemplo, nos casamentos e descasamentos. Casamentos podem ter prazo de validade, mas um ex é para sempre! Terminar um relacionamento e romper com o parceiro ou parceira é, por si só, uma violência emocional que devasta a alma das duas partes.

A grande contribuição que espero poder oferecer é a de fazer com que as pessoas sejam mais felizes a partir da descoberta de que não deve haver uma única forma de relacionamento afetivo e sim de que cada ser humano deve ser livre para viver como quiser, desde que haja respeito e que sua opção não prejudique ninguém.

Quer continuar a leitura? Baixe gratuitamente o pocket Bom Relacionamento Afetivo aqui: https://ebooks.derosemethod.com/library/publication/pocket-bom-relacionamento-afetivo




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page